segunda-feira, 25 de maio de 2009

+ 1 testemunho

Venho por meio deste testemunho, relatar a intercessão de Nossa Senhora Desatadora dos Nós numa situação difícil pela qual passava minha sobrinha Raquel.
Ela é veterinária e trabalha em Porto Alegre.
Numa noite, Raquel subiu na cobertura que existe na entrada do prédio onde mora, para pegar uma gatinha que havia fugido. Estava quase conseguindo pegá-la, quando o rabo da gatinha encostou nos fios de uma cerca elétrica. Com o choque violento, Raquel caiu e o concreto quebrou-se, derrubando ela no piso, em cima de um pedaço do concreto. Na queda fraturou a coluna e o pé.
Veio o diagnóstico da equipe médica: houve rompimento dos ligamentos nervosos e fragmentos ósseos na medula; a cirurgia seria inevitável. Cirurgia essa delicadíssima, onde qualquer deslize dos médicos a deixaria paraplégica.
Eu estava em Porto Alegre e comecei uma novena da Desatadora dos Nós. Levei uma cópia da oração da Desatadora para minha irmã e outra para minha sobrinha Raquel, no hospital, dizendo a elas que rezassem com fé que Jesus, por meio de Maria, iria livrá-la da cirurgia.
Foram momentos de angústia e incertezas esperando o resultado dos exames realizados. Quando esses chegaram e a equipe médica analisou cuidadosamente, o alívio e a alegria foi geral.
Não havia mais nada daquilo que os médicos disseram antes e a cirurgia estava descartada.
Nossa Senhora Desatadora dos Nós ouviu nossas preces!
Raquel está usando um colete que por seis meses vai ajudar na cicatrização da vértebra lesionada.
Obrigado Jesus! Obrigado Mãe querida por essa graça!

Lenir

Nenhum comentário:

Postar um comentário