quinta-feira, 30 de abril de 2009

+ testemunhos

Sofri um acidente no dia 4 de abril de 2009; foi um acidente grave. Mas graças a Deus e a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, fiquei curada. Amém!

Luzia dos Santos


Estava há mais de dois anos sem vender minha casa. Foi então que comecei a fazer a Novena da Desatadora dos Nós. Ela intercedeu por mim e consegui a graça de vender a casa!
Glórias a Ti Senhor, glórias a ti, mil vezes glória!


Esta semana tive meu veículo roubado de minha loja. Enquanto meu marido foi a delegacia prestar queixa, peguei a oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, uma cordinha e fiz a novena, de hora em hora. Orei com toda minha fé, pois o veículo era de um freguês e, sinceramente, não teríamos condições financeiras de pagar por este prejuízo. Quando estava no quarto nó, veio a notícia que tinham informações sobre o paradeiro do veículo. E quando estava no meio da oração do sexto nó, a polícia ligou confirmando que o veículo foi recuperado. Aliviada e muito agradecida terminei de fazer a novena até o nono nó, quemei a cordinha e orei; pois mais uma vez, Nossa Senhora atendeu meu pedido!
Agradeço com toda minha fé a Nossa Mãe, Nossa Senhora Desatadora dos Nós!

Carla Schmidt

Nenhum comentário:

Postar um comentário