sábado, 25 de abril de 2009

testemunho

Meu nome é Antônio e frequento esta novena há mais de dez meses, recomendado por uma amiga, da qual só tenho a agradecer.
A primeira graça que consegui foi superar uma dormência na perna esquerda por causa de uma hérnia de disco, a qual me acompanhava há muitos anos. A Segunda foi o desaparecimento de uma dor no lado esquerdo do abdômen que já fazia mais de oito anos que me incomodava. Porém recebi muitas graças; além destas que citei, tenho outras duas graças, que pra mim são as maiores graças que recebi. Foram dois casos graves de saúde que acontecera com duas pessoas; sendo que um amigo estava com câncer na coluna e passava muito mal, foi quando iniciei a novena desatando os nós em sua intenção. Quando terminei de desatar o último nó, o meu amigo saiu do hospital com grande melhora. Por último foi o caso de uma senhora da cidade de Santo Amaro da Imperatriz, de nome Anélia, a qual ficou quarenta e sete dias em coma no hospital Universitário e mais cinquenta dias hospitalizada, ao término saiu curada. Neste caso os médicos disseram ao seu esposo que as chances dela viver seria somente de 3% e que somente um milagre a salvaria. Quando a pessoa deu alta, o próprio médico admitiu que foi Deus que a salvou, porque eles somente colocaram os aparelhos e o resto foi um milagre.

Agradeço em especial a Nossa Senhora Desatadora Dos Nós pela sua intercessão e proteção! Acreditem, peçam, usem todas as suas energias do pensamento, concentrando-se no poder divino de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário