quarta-feira, 1 de abril de 2009

dois testemunhos...

Agradeço duas graças das tantas que já alcancei:
Meu irmão e meus dois sobrinhos que moram em Uberlândia, Minas Gerais. Ele está saindo do alcoolismo e seu filho das drogas. Fiquei sabendo que toda a nossa família está cada vez mais unida, já que antes afasta-nos uns dos outros...

Muito obrigada! Amém!

Juliana


Meu marido estava desempregado já um ano, e meu filho também estava desempregado a dois meses. Eu comecei a fazer a Novena da Desatadora dos Nós; eu pedi a Maria para que meu marido e meu filho arrumassem emprego. No terceiro dia da Novena, meu marido arrumou; aí no quarto dia meu filho arrumou emprego. Agradeço a Nossa Senhora Desatadora dos Nós por eles estarem trabalhando.

Maria de Lurdes

Nenhum comentário:

Postar um comentário