segunda-feira, 20 de abril de 2009

testemunho

Desculpem pela demora nas postagens. Estava difícil pegar um testemunho da novena, mas eis este testemunho lindo para vocês! Fiquem com Deus e com Maria!!




Meu nome é Katlen Silveira e moro nos Estados Unidos há quase três anos. Há mais de dois anos não vejo minha família e isso me deixava muito triste. Foi então que resolvi vir para o Brasil; fazer uma surpresa para o meu pai no dia de seu aniversário. Ele não acreditou quando me viu no aeroporto. Entre abraços e beijos, choramos juntos a minha volta. Infelizmente não pude trazer meu filho de oito meses, para que todos pudessem conhecê-lo, e nisso meu pai ficou um pouco chateado, pois era seu grande sonho conhecer seu neto. Ao desembarcar, deixei a vida que estava construindo lá nos Estados Unidos. Vim para cá para tentar tirar o visto de estudante junto ao Consulado Americano. Estava com toda a documentação correta em mãos, mas se tem a incerteza que vai dar certo. Foi então que meu pai fez o convite para a missa e novena que ele acompanha há mais de um ano. Lembro a orgulho e a felicidade dele quando o padre Hélio perguntou quem estava vindo a novena pela primeira vez. Foi aí que eu levantei a mão e senti que fui muito bem recebida por todos, além de sentir também a fé que reinava na Igreja era admirável. Logo no segundo nozinho que desatei, obtive a tão esperada graça. No Consulado eles aprovaram o meu visto de estudante, e tudo deu certo. Nossa Senhora que é nossa Mãe, e seu filho Jesus sabiam da minha angústia e do meu desespero. Aprendi que a fé é a nossa maior riqueza e que através dela tudo conseguimos, só basta acreditar.

Muito Obrigada.

Katlen Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário