sexta-feira, 20 de novembro de 2009

+ TESTEMUNHOS

Agradeço pela cirurgia da minha mãe Benta Rosalina Brinhosa, que fez a cirurgia no dia 31/08, de útero artroscopia de joelho esquerdo. Às 14:00hs ela entrou para o centro cirurgico e eu sua filha ficamos rezando a oração da Nossa Senhora Desatadora dos Nós, depois rezei mais um rosário. Logo uma enfermeira me chamou para avisar que estava tudo bem, foi um sucesso para honra e glória de Deus!



Simone





Quero agradecer a minha Mãezinha Nossa Senhora Desatadora dos Nós pela melhora do meu pai que estava muito mal, mas com muita fé pedi a ela a melhora do meu pai.

Fiquei antes desesperada quando soube que ela estava muito mal, mas graças a Deus e a intercessão de Maria, meu pai melhorou!



Muito obrigada Nossa Senhora Desatadora dos Nós



Maria das Graças





Tenho 61 anos e sempre lutei muito nesta vida. Sou tímida, mas quando vim pela primeira vez na Novena esqueci tudo. Hoje eu danço, canto; esqueço de vez a timidez!

Estou dando meu depoimento pela graça que recebi de Deus e de Nossa Senhora. Eu e meu marido tinhamos dois restaurantes. Um restaurante com muito sucesso e outro com pouco movimento. A propetária do restaurante de sucesso nos chamou e pediu para construírmos um restaurante novo. Imediatamente falamos que não tinhamos condições financeira para construir um novo restaurante e por causa disso pediu para desocupar o restaurante imediatamente!

Ficava 24 horas na cama, sem vontade de fazer nada. Então resolvi fazer esta novena que tinha ouvido falar muito. Comecei a desatar os nós e no terceiro dia veio a graça, que foi a de construir um outro restaurante que não tinha movimento. Porém num feriado o restaurante foi um sucesso! Falei para meu marido que Deus está entre nós e que isto é um milagre.

Me sinto vitoriosa e meu marido logo logo vai sair da depressão e vencer e prosperar.

Obrigada Nossa Senhora Desatadora dos Nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário