quarta-feira, 4 de novembro de 2009

LETRA - Majestosa Eucaristia

Ao abrir meus olhos no altar
Vi o Cálice sagrado, o Sangue de Jesus
E de dentro deste mesmo Cálice subia
Majestosa Eucaristia

Em tua presença eu me sinto
Um mendigo sentado à mesa de Deus
E sem ter como pagar pela refeição
Só posso dar-te eterna gratidão

O Cálice e a Hóstia eram um
Meu desejo também era com Ele ser um

Ser um só coração meu Senhor
Mesmo Sangue nas veias, Senhor
Estando unido a Ti, esquecer-me de mim
Concedei que eu fique eternamente assim


Em tua presença eu me sinto
Um mendigo sentado à mesa de Deus
E sem como pagar pela refeição
Só posso dar-te eterna gratidão
O Cálice e a Hóstia eram um
Meu desejo também era
Com Ele ser um

Ser um só coração meu Senhor
Mesmo Sangue nas veias, Senhor
Tua Carne em minha carne, Senhor
O Teu Sangue em meu sangue, Senhor
Estando unido a Ti,
esquecer-me de mim
Concedei que eu fique eternamente assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário