quarta-feira, 4 de novembro de 2009

LETRA - Nossa Senhora Aparecida - Rick e Renner

Ô Senhora Aparecida, Rainha da Minha Fé,
A Força de quem é Forte, Escudo de Quem Não é,
Põe A Sua MãoSagrada Sobre A Cabeça da Gente,
Consolo dosOprimidos,Proteçao dos Inoscentes,
Nos Livre da ignorancia que Nesse Mundo Existe
Miséria, Violencia e Fome, Nossa Verdade Mais Triste

Ô Senhora Aparecida, Nossa Senhora Aparecida
És a Luz Do Meu Caminho Direçao da Minha Vida.

Ô Senhora Aparecida, Olha Pra Nossas Crianças,
Nosso Fruto Inocente Precisa De Esperança,
Precisar Crescer Na Vida em Graça e Sabedoria,
porque Sonho De Menino é acordar No outro Dia.
Não Existe Amanhã Se O Hoje Morre Agora,
Estamos de Coração em Tuas Mãos, Virgem Senhora.

Ô Senhora Aparecida, Nossa Senhora Aparecida
És A Luz Do Meu Caminho Direçao Da Minha Vida.

Ô Senhora Aparecida não Nos Deixe Perecer,
Somos Um Povo Que Sonha um Povo Que Reza e Crê.
Acenda A Luz Da Esperança ao Pobre Que Nada Tem,
Mostre Que A Maior Riqueza é Viver Fazendo o Bem.
Não Permita Que o Homem Possa Se Afastar De Deus,
Cuide Mãe Aparecida dos Humildes Filhos Teus.

Ô Senhora Aparecida, Nossa Senhora Aparecida
És A Luz Do Meu Caminho Direçao Da Minha Vida.

Ô Senhora Aparecida Que Esta tão Perto Do Pai,
Me Responda Por Favor Pra Onde Esse Mundo Vai.
Mostre A Mágica Da Vida e a Força Do Perdao,
O Que Devemos Fazer Pra Ganhar a Salvação.
Por Que Eu Não Sei Rezar Foi Que Fiz Essa Canção.
Ô Mãe Aceite Esse meu Canto Como Minha Oração.

Ô Senhora Aparecida, Nossa Senhora Aparecida
És A Luz Do Meu Caminho Direçao Da Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário