segunda-feira, 9 de março de 2009

+ testemunhos e agradecimentos

Há mais de dez anos eu tinha uma grande ferida no seio. Já tinha ido em vários médicos; sem solução. Eu frequento a Novena desde de seu início; então no dia das pílulas do Santo Frei Galvão, tomei-as e depois da Novena, as feridas começaram a secar, secar e secar, até desaparacerem. Graças a Deus e a intercessão de Santo Frei Galvão e da Queridinha de Deus fui curada. E não foi só isso. Tenho recebido muitas graças! Até o meu marido foi curado do alcolísmo – ele bebia a mais de trinta anos!
Neste testemunho não direi meu nome, pois Deus sabe quem sou.


Obrigada!



Esta é uma carta de agradecimento.
Frequento a Novena aproximadamente dois anos e tenho alcançado muitas graças, dentre elas duas:
1ª: Eu me sentia muito doente, tomava remédios e quase não conseguia andar. Mas graças a Deus e a intercessão de Maria, não tomo mais remédios e nem tenho precisado mais ir ao médico.
2ª: No último dia 21 de janeiro, minha filha de 44 anos de idade, grávida de 7 meses, teve uma ruptura de intestino, vindo a fazer um quadro de infecção generalizada. Comecei a rezar a pela intercessão de Nossa Senhora e Santo Galvão para que Deus abençoasse os médicos e enfermeiros que trataram dela na UTI. Apesar do bebê não ter resistido, minha filha se recuperou com sucesso.
Quando entrei na Igreja de Campinas pela primeira vez, fui recepcionada pelo servo de Maria Sandro, que me deu boas vindas e a minha 1ª cordinha.
Agradeço muito ao Sandro – que é cordenador da equipe de servos - e a todos os servos e voluntários, mas principalmente ao Pe. Hélio que fazem esta Novena acontecer. Por tudo isto estou eternamente grata.


Muito obrigada a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário