quinta-feira, 5 de março de 2009

testemunhos e agradecimentos

Quero agradecer muito a Jesus e Maria Desatadora de Nós pelo parto das minhas filhas gêmeas, Júlia e Gabriela.

Tatiane dos Santos



Quero agradecer a Nossa Senhora, pois recebi uma graça que para mim foi muito grande! Meu filho é segurança em uma firma e foi chamado na portaria para retirar um funcionário que estava alterado, pois ele não queria assinar o aviso de saída por justa causa. Meu filho foi conversar com ele e saíram. Depois de uns dias, meu filho recebeu uma intimação para comparecer na delegacia, pois aquele funcionário fez um boletim de ocorrência dizendo que foi coagido a assinar com amira do revolver do meu filho, então teve a audiência. Graças a intercessão de Maria junto a Deus, o processo foi arquivado pois o cara desistiu e pediu desculpas para o meu filho.

Obrigada

Um comentário: