sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

mais dois testemunhos...

Trabalho com meu irmão algum tempo, e quando comecei a trabalhar com ele, fiquei muito preocupada, pois ele estava com muitas dívidas, e a firma com pouco movimento. Fiquei pensando o que eu iria fazer para ajudá-lo, pois ele é uma pessoa maravilhosa. Foi aí que meu irmão veio morar perto da minha casa. Minha cunhada me convidou para fazer a novena da Desatadora dos Nós. Quando fui a Igreja fiquei maravilhada com a novena. Comecei a fazê-la, pedindo a intercessão de Maria, para que ajudasse meu irmão. Foi aí que o movimento na firma começou a melhorar. Ficamos só nós dois na firma trabalhando, mas ele trabalhou algum tempo sozinho. Ficava com pena dele por ele estar trabalhando tanto... Foi quando meu outro irmão resolveu ajudá-lo. Aí as coisas foram melhorando cada vez mais. Ele conseguiu pagar todas as suas dívidas em dia. E tenho certeza de que Maria vai continuar a desatar os nós da vida dele e de todos nós.

Tereza Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário