sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Testemunho de uma serva de maria...

Certo dia, fui no grupo de oração e ouvi uma jovem dizer que o padre Hélio estava precisando de servos para começar a fazer a novena de quarta à noite. Então fui me candidatar para ser serva. Pensei que fosse só por um período, um mês sei lá. As pessoas falavam que eu não ia durar muito porque eu era rebelde, mas aqui estou. Já faz um ano que fui consagrada como serva de Maria, que hoje sou com muito amor e devoção. Minha família nunca foi frequentar a Igreja, apesar de sermos católicos. Quando toca a música do Zaqueu eu aponto para minha casa, pedindo que Deus toque o coração da minha mãe para ela aceitar Jesus. Minha mãe foi a novena umas duas vezes e não gostou do padre Hélio porque ele gritava muito. Numa quinta minha mãe e minha irmã foram a novena, pegaram a cordinha e expliquei tudo pra ela. Pensei que ela ia desistir, mas que nada. Pegou até outra cordinha. Agora ela vai a novena com meus irmãos e minha cunhada e é fã do padre Hélio. Deus sempre ouve nossas orações e eu sempre ouvi o padre Hélio dizer que uma família é feita de pai, mãe, filhos e no meio o Senhor. Hoje para a honra e glória de Deus minha família é uma dessas!

Obrigada!!

Rosália

Nenhum comentário:

Postar um comentário