sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Participo da novena desde o ano passado e já alcancei muitas graças. Divulgo esta novena no meu trabalho e na minha família.
Tenho um sobrinho que mora na Praia Grande, São Paulo. Ele se chama Fellipe, e está terminando seu último ano de Biomedicina. Apresentei a novena a ele e mostrei como se fazia. Quando estava desatando o quarto nó ele alcançou muitas graças, inclusive ele conseguiu um emprego no laboratório médico da Unimed; ele sentiu-se liberto de traumas do passado, seus pensamentos são outros, sua vida mudou completamente. Antes ele tentou o suicídio várias vezes, mas agora ele sente que é uma nova pessoa!

Muito obrigada Queridinha de Deus por terdes intercedido pelo meu sobrinho!

Terezinha Misturini Ramos - Ponte do Imaruim - Palhoça

Um comentário:

  1. Participo da Novena desde de Janeiro
    deste ano e já desatei 07 nós, e meu
    pedido já foi atendido por Nossa Senhora
    Desatadora dos Nós!
    Minha irmã estava gravida e com gravides de
    risco por causa de um rim paralizado... e nas
    novenas pedia por ela e pelo bêbê e no utimo
    dia 26/03 ele nasceu com seis meses e meio e 2 kg e graças a Nossa Senhora Desatadora de Nós estam bem minha Irmã Jucimara e Meu Sobrinho Higor!!!
    Muuuito Obrigado Nossa Senhora pela graça alcançada!!!
    Valdemir Ventura

    ResponderExcluir