sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TESTEMUNHO

Quero antes de qualquer coisa agradecer a Deus e a Nossa Senhora Desatadora dos Nós por mais esta graça alcançada!
Há 4 anos meu filho sofreu um acidente de moto; graças a Deus ele não perdeu a vida, mas infelizmente ficou grave mente ferido; quebrou uma das pernas e arrebentou os tendões da mão direita, e por falta de atendimento adequado por não ter dinheiro para fazer uma cirurgia, ele quase perdeu a mão! Mas Deus colocou em sua vida um outro médico bom, que invés de dinheiro preferiu a ética e salvou a mão do meu menino. Mas ele perdeu boa parte dos movimentos da mão e durante esses anos ele ficou no auxílio doença por não poder voltar ao trabalho! Mas dia / de setembro deste ano ele retornou ao médico para rever sua situação e os médicos lhe deram alta, mas infelizmente ele ainda não tinha condições de trabalhar, pois apesar dele poder voltar ao seu local de trabalho, ele não queria continuar lá, pois ficou com trauma de andar de moto e trabalhar de moto-boy. Ele ficou muito triste, com medo e chorou muito, pois tinha que cumprir com suas obrigações e pagar suas contas. Eu disse a ele que procurasse um outro trabalho, mas por causa do acidente, pela lei ele tinha estabilidade de 1 ano na empresa, não podendo nem mesmo pedir a conta. Na mesma hora eu pensei "Nossa Senhora Desatadora dos Nós vai desatar este nó" e não tive dúvidas, nesta mesma semana eu comecei uma novena e pra que jamais ficasse alguma duvida na semana que levei a cordinha para queimar no caldeirão, no dia seguinte, meu filho ligou e disse: Mãe arrumei um novo emprego estou muito feliz, meu antigo patrão conseguiu fazer um acordo comigo e vai me pagar todos os meus direitos e eu vou poder pagar todas as minhas contas, já estou trabalhando e vou ganhar um bom salário, lá são todos muito legais comigo, acho que Deus está do meu lado. Padre Hélio, talvez meu filho nunca fique sabendo quem desatou este nó em sua vida, mas eu sei e por isso não me canso de louvar e agradecer por esta e muitas outras graças. Querido Padre Hélio se hoje eu tenho essa fé em meu coração, eu agradeço ao senhor, pois quando o senhor diz que é Deus que está falando, faz com que tudo fique diferente em nossas vidas. Obrigado por o senhor existir, tenha muita paz e muita saúde. Meu nome é Maria Inês Paz, um grande beijo em seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário