quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

NOVA ENQUETE!

Gente amada de Deus, o blog está com uma nova enquete. Padre Hélio sempre fala das graças e milagres que acontecem pelo poder de Deus e pela intercessão de Maria. Por isso nós resolvemos fazer na nossa enquete a seguinte pergunta: De qual doença, mal ou pedido você foi curado(a) ou ouvido por intercessão de Maria?
Vote, diga por meio da nossa enquete qual foi a grande graça ou milagre da sua vida.

AMÉM! OBRIGADO!

2 comentários:

  1. Eu engravidei, depois de dois anos tentando, meu marido fez exames e o médico disse que não podiamos ter filhos, começamos ir na novena, e após 1 anos e 3 meses, eu engravidei, Nossa Senhora escutou meu pedido e interssedeu a Jesus. Amem

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Em 2009 recebi o laudo de cancer de mama, sofrendo duas mastectomia.
    Estava desempregada na época, mas antes tinha trabalhado durante 25 anos.
    Depois de ficar na pericia durante 8 meses, o INSS me negou nova pericia, e durante 6 meses batalhei com diagnósticos tbém ortopédicos e sempre tinha pericia negada.
    Comecei a ir novamente na novena, mas dessa vez levar a sério realmente, indo a igreja e participando com fé e gde fervor.
    Fiz nova pericia pelo cancer dia 07/01 e hoje dia 18/01/2011 recebo a noticia que tanto esperava: Aposentadoria por invalidez.
    Agradeço a N.Sra. Desatadora dos Nós por desatar mais esse nó e minha vida, e como Pe Hélio fala sempre, Deus sabe o momento exato de atender nossos pedidos.

    ResponderExcluir