quinta-feira, 8 de outubro de 2009

+ TESTEMUNHOS!

Há três anos atrás fui convidada para participar da Novena Senhora Desatadora dos Nós, porém eu já tinha ido em várias e achava que não seria diferente daquelas que eu já tinha participado; então uma colega falou: “Vamos comigo na novena, é muita boa, vão muitas pessoas.”



Eu já conhecia a Igreja pois participava do Grupo de Oração da Renovação Carismática, porém na novena eu ainda não tinha vindo. Curiosa vim pela primeira vez participar da novena de 4ª feira à tarde. Gostei muito, fui muito bem recebida.



No inicio da novena eu estava com depressão, sofria muito com problemas de drogas que meu filho tinha, e estava muito triste. Quando eu venho para a novena me sinto melhor, pois oramos, louvamos, sinto a presença de Deus e sempre saio fortalecida.



Recebi a primeira graça no 7º nozinho da corda quando meu filho confessou que tinha deixado as drogas. Aí não parei mais de vir, pois era tudo o que eu queria ouvir dele.



Nesta época eu estava na perícia há uns 2 anos e continuei orando e pedindo a Deus que me desse a graça de me aposentar e assim consegui a 2ª graça.



Minha fé aumentou muito, comecei a ouvir mais a Palavra, ler a Bíblia, fiz curso bíblico, trouxe muitas pessoas para a novena e principalmente mudei meu comportamento e minhas atitudes, deixei de ler horóscopos, assistir novelas; aprendi a amar a Deus sobre todas as coisas, comecei a ver o lado bom das pessoas, aprendi a perdoar e a ter mais humildade.



Aí começou o desejo de estar na casa de Deus, pois aqui ele se manifesta; venho para adorar e louvar a Deus que é digno de todo louvor e toda a glória.



Antes eu não entendia o significado de vir a missa, hoje venho para exaltar a Deus na sua casa e sei quando eu sair na rua, vou passar por momentos de provação, humilhações, de dor e de perdão mas sei que vou estar fortalecida, pois hoje tenho Deus comigo e sempre vou ter uma direção. Deus nunca me desamparará pois quando estamos no colo dele, os obstáculos deixam
de ser problemas e se tornam aprendizado.



Eu quero ter Deus por inteiro. Muito obrigada a Mãezinha do Céu pela intercessão, pois quem chegou aqui chorando, vai sair daqui sorrindo!



Marilu

Nenhum comentário:

Postar um comentário