segunda-feira, 26 de outubro de 2009

TESTEMUNHO

Já faz um tempo que estou vindo na missa de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Desde que comecei a ir junto com meu namorado, minha vida mudou muito. Melhorou o convívio na minha casa com meu pai, minha madrasta e meu irmão, pois nós brigávamos muito. Eu não tinha paciência com eles e às vezes me sentia rejeitada, pois tudo que meu irmão fazia era importante e o que eu fazia não tinha importância. Algumas vezes eu achava Deus também não se importava comigo; hoje eu vejo que estava, pois não devemos cultivar ódio no coração, mas sim o perdão; e devemos amar a Deus sobre todas as coisas, pois só Ele nos ampara!

Então eu fiz vários pedidos para Nossa Senhora Desatadora dos Nós, e um deles foi que eu conseguisse me formar este ano, pois faltava algumas matérias que eu devia; consegui subtituir uma matéria que eu devia por outra e com muito esforço e fé em Deus e Nossa Senhora, consegui passar em todas!

Hoje realizei um sonho, me formei no curso de Letras na Unisul e sou uma pessoa mais paciente. Ainda tenho que melhorar muito, mas graças a Deus e a Nossa Senhora Desatadadora dos Nós, venci esta etapa da minha vida.

Obrigada Senhor por atender meu pedido!
Obrigada Nossa Senhora por interceder por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário