segunda-feira, 29 de junho de 2009

VOLTAMOS!!!!

Desculpem-nos irmãos o tempo em que o blog ficou parado. Estamos de volta e já trazendo um testemunho pra vocês!!






Meu nome é Zulma. Há 17 anos faço tratamento de uma doença chamada retocolite(se quiserem saber, irmãos, sobre a retocolite, acessem este site: http://drauziovarella.ig.com.br/arquivo/arquivo.asp?doe_id=121). O médico sempre me dizia que eu teria que usar a bolsa no intestino. Há quase 2 anos minha sobrinha participa da Novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, ela me convidou para ir a Novena e já faz quase um ano que eu participo. Fiz todos os exames para fazer a cirurgia e descobri que tinha pedra na vesícula; perdi peso e fiquei muito fraca. O médico me internou e uma hora antes de fazer a cirurgia, o médico e a equipe dele me perguntaram se eu estava preparada para usar a bolsa no intestino. Disse que sim, pois eu pedi tanto a Nossa Senhora; que Ela intercedesse por mim! Então fiz a cirurgia no intestino e tirei a pedra da vesícula, e para a surpresa do médico e da minha família, não precisou usar a bolsa! O médico mandou fazer a biopsia do intestino e o resultado foi ótimo! Não era câncer! E depois disso, decidi parar de fumar!
Só tenho a agradecer a Deus, a Seu Flho Jesus Cristo e a Nossa Senhora Desatadora dos Nós!!

Zulma Olga Goulart

Nenhum comentário:

Postar um comentário