segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Primeiro testemunho do blog!!!

Taí gente, o primeiro testemunho do blog:


Sofri um acidente quando fui mergulhar numa piscina. Quebrei a sexta vértebra, fui operado, não me movia da cintura pra baixo. A minha tia frequenta a novena das quartas à tarde. Ela levou cordinhas na minha casa e assim eu fazia a novena em casa. Antes eu não sentava, nem mexia minhas pernas direito. Mas graças a Nossa Senhora eu posso mexer minhas pernas e sentar normalmente. Agora continuarei a fazer a novena, pedindo para eu voltar a andar. Aos poucos vou melhorando, mas com a intercessão de Maria junto à Deus, eu alcançarei a graça de voltar a andar.

Elison

2 comentários:

  1. Boa Noite... Meu nome é Fernanda e estou morando em São José há 1 mês e desde a primeira semana q estou morando aqui estou indo a novena da desatadora dos nós... e gostaria de dar uma sugestão... na primeira semana q eu fui tinha o ministerio de musica tocando ao inves de som mecanico... EU ACHO QUE A NOVENA TEM UM BRILHO ESPECIAL QDO TEM O MINISTERIO TOCANDO, DEVERIA TER SEMPRE!!! E TB PORQUE PODERIA VARIAR MAIS AS MUSICAS!!! é a minha sugestão, pois essa novena deve ser cada vez mais especial, pq a fé dos que vão ali é algo maravilhoso!!

    Até mais =)

    ResponderExcluir
  2. MEU NOME É LUIZ ESTOU EM SAO JOSE A 1 ANO E FAZ 8 MESES QUE VOU A NOVENA,EU NUNCA MAIS DEIXEI DE IR DEPOS QUE FUI A PRIMEIRA POIS É MUITO MARAVILHOSO ESTE ENCONTRO QUE TIVE C/MARIA E C/JESUS VARIOS NÓS JA DESATEI E MUITAS GRAÇAS JA RECEBI APRENDI A SER FELIZ APRENDI A AMAR MAIS MEU IRMAO E CONSEGUI A AJUDA DE MARIA P/COMPRA DE MINHA CASA. O MAIOR MILAGRE QUE RECEBI FOI TER REVELADO UM SEGREDO QUE PODERIA DESTRUIR NOSSA FAMILIA,MAS EU COLOQUEI NAS MAÕS DE MARIA E ELA FOI NA FRENTE E TUDO ACABOU BEM É EM PAZ ATRAVES DE MARIA EU SOU MAIS FELIZ C/JESUS.AMEN

    ResponderExcluir