sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

+ um testemunho...

Adoro participar da novena e também do grupo de oração nas segundas. É na Igreja que me fortaleço e sempre saio renovada para enfrentar as batalhas da vida.
Meu filho está morando fora do Brasil a quatro anos, morou dois anos na Inglaterra e atualmente mora na Espanha. Nestes quatro anos ele está tentando a dupla cidadania na Itália, pois sou bisneta de italiano. Foi uma busca incansável, surgiu até a hipótese de que meu bisavô tivesse nascido no navio, durante a viagem de vinda de seus pais para o Brasil, aí então ele seria brasileiro. Mas suas certidões de batismo e de casamento afirmavam que ele era nascido na Itália. As buscas continuaram e nada. Então resolvi pedir pra Nossa Senhora desatar este nó da vida de meu filho, pois hoje ele está ilegal no país e isso estava tirando o sono e a tranquilidade. Faz mais ou menos dois meses que desatei o último nó, meu filho já estava perdendo a esperança, mas eu não.
Quem já viveu está situação sabe o quanto é difícil essa busca pelo documento. É lento! Muitos casos levaram mais de dez anos para ser encontrado, além do custo que é alto.
Mas para honra e glória do Senhor Jesus e graças a intercessão de sua Mãe, Desatadora dos Nós, meu filho me deu a notícia de que foi encontrada a certidão de nascimento do meu bisavô, ele realmente nasceu na Itália.
Agora inicia-se uma nova batalha para adquirir a dupla cidadania, mas peguei outra cordinha e antes do final deste ano darei, se Deus quiser, um novo testemunho de que meu filho estará com o passaporte italiano nas mãos.

Rosemeri - Coqueiros - Fpolis

2 comentários:

  1. Sou devota de nossa senhora há vinte e oito anos atrás quase perdi minha filha com problemas de saúde neste triste episódio,olhei para a imagem de nossa senhora e a entreguei,milagre aconteceu minha filha se curou e também é devota de nossa senhora.Há quase dois ano moro aqui no Kobrasol e nós duas não perdemos a novena,incrível que sentimos a unção e saímos de cada novena tão fortalecida e cheias de graças.Obrigada Padre Hélio por momento tão abênçoado que Deus lhe derrame muitas graças e dê muita saúde.O senhor é um ser iluminado. Sônia

    ResponderExcluir
  2. Estava afastada da igreja e muitos anos ,sou mãe solteira e tenho uma filha de 9 anos....Minha tia sempre me convidava para ir na novena...ela dizia...Vc precisa, vai que ela te ajuda, sofro de varias doenças e uma delas é a depressão....Então uma bela quinta-feira resolvi ir....Meu Deus!!!!!!!Como chorei....Senti que Deus e Maria estavam ali e que mesmo por todos esses anos afastada ELES me receberam de braços abertos!!!!E o padre Hélio que pessoa maravilhosa, carismática, isso que eu nem falei com ele....Sai da Igreja me sentido leve, com Deus no meu coração...Liguei para meus irmãos e amigos convidando- os para irem....E nesta última quinta -feira dia 25 de março, no meu segundo dia da novena, Nossa Senhora atendeu a um pedido meu,foi só sair da igreja e depois de 1 hora tive a notícia que tanto estava esperando e que não tinha mais esperança...Voltei na igreja a noite com a minha filha para agradecer, choramos muito.......Mais sei que preciso muito continuar indo e com certeza a NOSSA QUERIDINHA continuara desatando os nos da minha vida!!!!!Que Deus abençõe a minha tão querida Tia e o Padre Hélio, amém!!!!

    ResponderExcluir