sábado, 19 de setembro de 2009

TESTEMUNHOS

Eu queria agradecer primeiro à Deus, em segundo à Nossa Senhora Desatadora dos Nós pela recuperação de minha neta Rayane de 4 meses que nasceu com os pés tortos congénitos, engessou, fez uma cirurgia e agora graças a Deus ela está se recuperando bem!


Edite



Há Alguns meses comecei a participar desta maravilhosa novena. Sempre venho com minha sobrinha; comecei a desatar os nós e já consegui algumas graças, a mais emocionante aqui relatada.
Essa minha sobrinha passou por um momento difícil, pois seu filho no ano passado esteve com um problema de saúde muito sério; ele teve um tumor maligno e passou por sessões de quimeoterapia. Minha sobrinha chorava muito; eu sempre falava para ela: "Não podemos perder a fé, pois Maria vai nos conceder essa graça." No dia 13 de dezembro de 2009 ele foi submetido a uma nova cirurgia para a retirada de um nódulo. A cirugia foi um sucesso!
Faltava somente o resultado da biopsia, mas eu falava para minha sobrinha ficar tranquila e ter muita fé. Veio o resultado e, graças a intercessão poderosa da Queridinha, ele não tinha mais nada! Meu sobrinho não precisa fazer mais nada, só acompanhamento médico. Por isso eu digo, não devemos nunca deixar de rezar e de agradecer a Deus todos os dias, pois seu poder é infinito!

Lena

Nenhum comentário:

Postar um comentário