sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Mais Testemunhos

Nossa prima teve um tumor maligno no pulmão e foi operada em 2007. A cirurgia foi um sucesso, não precisando fazer químioterapia e nem rádio terapia. Ficamos muito felizes, pois minha prima é uma pessoa maravilhosa; ela é muito querida por todos da família.
Mas para nossa surpresa, num exame que ela fez neste ano, foram detectados mais três tumores. Ficamos muito tristes. Foi aí que pegamos uma cordinha e pedir a Queridinha de Deus sua intercessão, para que Deus curasse minha prima. A cada novena pedimos com toda fé que Nossa Senhora intercedesse a Deus e que minha prima parasse de sofrer. Há alguns dias atrás, nos encontramos na Igreja da minha comunidade, em Biguaçu. Ficamos surpresas e felizes quando a vimos chegando com seu marido e ela mesma dirigindo o carro. Ela veio ao nosso encontro, contando que veio a missa agradecer a Deus porque os tumores estavam diminuindo e um deles já havia desaparecido.
Oh Jesus, que graça! Logo pensamos em Maria. Foi ela que intercedeu por nós!

Obrigada meu Deus! Obrigada Maria, Desatadora dos nós!

Vera Lúcia e Valdívia



Há muitos anos meu irmão foi despedido da empresa na qual trabalhava sem justa causa; isto aconteceu no "plano Collor". Desde então ele vem levando a vida fazendo bicos, na esperança de ser reintegrado na empresa, pois todos os que foram demitidos estavam na justiça para a reintegração, porém os anos se passaram e nada. Ano passado os processos começaram a ser analizados. Eram mais ou menos 350 casos a serem analizados e o do meu irmão, não deu em nada. Na quarta do dia 10 de Junho, almocei com ele e falei para ele: "Estou fazendo uma novena de Nossa Senhora Desatadora dos Nós para que o teu processo seje deferido!"
Foi aí que o Padre Hélio, sabendo da minha história, disse: "Ontem sairam mais oito processos deferidos, mas não saiu a lista dos nomes." Senti que o nome do meu irmão estava nessa lista. "Vamos esperar", disse meu irmão. Foi aí que num dia, ele me chamou: "Acho que Nossa Senhora ouviu tua oração! Olha aqui na tela do computador; saiu a lista dos nomes agora a pouco!" E então, lá estava o nome dele: José João Correia, deferido!
Isto é amor, isto é poder de Deus! É fé! É Nossa Senhora intercedendo por nós!

Muito obrigada!

Carmen

Nenhum comentário:

Postar um comentário