quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

NOVA ENQUETE!

Gente amada de Deus, o blog está com uma nova enquete. Padre Hélio sempre fala das graças e milagres que acontecem pelo poder de Deus e pela intercessão de Maria. Por isso nós resolvemos fazer na nossa enquete a seguinte pergunta: De qual doença, mal ou pedido você foi curado(a) ou ouvido por intercessão de Maria?
Vote, diga por meio da nossa enquete qual foi a grande graça ou milagre da sua vida.

AMÉM! OBRIGADO!

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

TESTEMUNHOS!

Frequento a Novena há mais de um ano, e já recebi muitas graças por intermédio de Nossa Senhora Desatadora dos Nós. Mas esta que recebi numa sexta-feira passada foi muito especial, pois além de me deixar feliz, deixou também meu pai e meu irmão felizes.
Há mais ou menos um ano atrás, meu pai e meu irmão deixaram de se falar por coisas sem sentido; palavras mal interpretadas. Moravam os dois juntos, mas viviam como dois estranhos.
Há quatro meses atrás faleceu um irmão do meu pai, aonde os dois tiveram que viajar juntos. No decorrer da viagem meu pai e meu irmão discutiram, e aí a convivência entre os dois se tornou pior.
Eu ficava muito triste com esta situação entre os dois, nem um deles queria dar o braço a torcer, tudo por orgulho.
Com muita fé eu comecei uma novena pelo meu pai e meu irmão, para que eles voltassem a se falar e viver como pai e filho.
No quinto nó, Nossa Senhora atendeu meu pedido!
Hoje agradeço do fundo do meu coração porque a Mãezinha Desatadora dos Nós colocou no coração do meu pai e do meu irmão seu grandioso amor; eles se falam novamente!
Obrigada Nossa Senhora por mais uma graça alcançada!

Bárbara Fernandes


Há mais de um ano eu e minha família fomos convidados a participar da Novena da Nossa Senhora Desatadora dos Nós .
Desde que começamos, alcançamos muitas graças pela fé! Mas desta vez senti a obrigação de dar meu testemunho.
Tenho uma filha de 28 anos, que está se preparando para casar; já namora há nove anos, quer ter filhos, pois adora crianças. Há exatamente um ano ela parou de menstruar. Sua última menstruação foi em setembro do ano passado. Já se fazia quatro meses, então ela procurou um médico, fez os exames necessários, mas os resultados foram negativos, nada havia de errado. O médico então supôs que fosse stress; era final de ano, formatura e muito trabalho. Deu então um remédio e falou para que ela relaxasse que aí sua menstruação viria naturalmente.
Passou-se mais um ano e nada. Ela preocupada foi novamente ao médico que ao solicitar novos exames adiantou que na sua opinião poderia ser menopausa precoce.
Imagina o meu desespero padre... Uma filha com 28 anos se preparando para casar, ter filhos e entrando na menopausa!!!
Contei ao meu marido que também ficou preocupado. Dai então começamos uma novena por ela, sem ela saber. Desatamos o primeiro nozinho e todas as noites eu rezava um terço pedindo outra graça à Nossa Senhora. Enquanto eu rezava, conversava com Nossa Senhora e prometia dar meu testemunho se eu recebesse esta graça. Eu ainda desafiei N. Senhora pedindo sua intercessão médica sem que ela tomasse qualquer medicamento para poder mostrar a todos a força de nossa fé e o poder de Nossa Senhora.
Dai então Padre, desatei o segundo nozinho numa quarta-feira, e quando chegou quinta-feira minha vizinha me contou que sua menstruação teria vindo e que já estava a uma semana sentindo cólicas. Chamei meu marido e contamos a ela que aquela novena que estávamos fazendo há uma semana era por ela. Foi emocionante padre, olhamos um para o outro sem dizer nada pois não era preciso.
Estava claro que foi uma graça vindo de Nossa Senhora. Uma semana depois, os exames ficaram prontos, e está tudo normal.

Nelci (mãe) e Talita (filha)

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

TESTEMUNHO

Quero antes de qualquer coisa agradecer a Deus e a Nossa Senhora Desatadora dos Nós por mais esta graça alcançada!
Há 4 anos meu filho sofreu um acidente de moto; graças a Deus ele não perdeu a vida, mas infelizmente ficou grave mente ferido; quebrou uma das pernas e arrebentou os tendões da mão direita, e por falta de atendimento adequado por não ter dinheiro para fazer uma cirurgia, ele quase perdeu a mão! Mas Deus colocou em sua vida um outro médico bom, que invés de dinheiro preferiu a ética e salvou a mão do meu menino. Mas ele perdeu boa parte dos movimentos da mão e durante esses anos ele ficou no auxílio doença por não poder voltar ao trabalho! Mas dia / de setembro deste ano ele retornou ao médico para rever sua situação e os médicos lhe deram alta, mas infelizmente ele ainda não tinha condições de trabalhar, pois apesar dele poder voltar ao seu local de trabalho, ele não queria continuar lá, pois ficou com trauma de andar de moto e trabalhar de moto-boy. Ele ficou muito triste, com medo e chorou muito, pois tinha que cumprir com suas obrigações e pagar suas contas. Eu disse a ele que procurasse um outro trabalho, mas por causa do acidente, pela lei ele tinha estabilidade de 1 ano na empresa, não podendo nem mesmo pedir a conta. Na mesma hora eu pensei "Nossa Senhora Desatadora dos Nós vai desatar este nó" e não tive dúvidas, nesta mesma semana eu comecei uma novena e pra que jamais ficasse alguma duvida na semana que levei a cordinha para queimar no caldeirão, no dia seguinte, meu filho ligou e disse: Mãe arrumei um novo emprego estou muito feliz, meu antigo patrão conseguiu fazer um acordo comigo e vai me pagar todos os meus direitos e eu vou poder pagar todas as minhas contas, já estou trabalhando e vou ganhar um bom salário, lá são todos muito legais comigo, acho que Deus está do meu lado. Padre Hélio, talvez meu filho nunca fique sabendo quem desatou este nó em sua vida, mas eu sei e por isso não me canso de louvar e agradecer por esta e muitas outras graças. Querido Padre Hélio se hoje eu tenho essa fé em meu coração, eu agradeço ao senhor, pois quando o senhor diz que é Deus que está falando, faz com que tudo fique diferente em nossas vidas. Obrigado por o senhor existir, tenha muita paz e muita saúde. Meu nome é Maria Inês Paz, um grande beijo em seu coração.