quinta-feira, 30 de abril de 2009

+ testemunhos

Sofri um acidente no dia 4 de abril de 2009; foi um acidente grave. Mas graças a Deus e a Nossa Senhora Desatadora dos Nós, fiquei curada. Amém!

Luzia dos Santos


Estava há mais de dois anos sem vender minha casa. Foi então que comecei a fazer a Novena da Desatadora dos Nós. Ela intercedeu por mim e consegui a graça de vender a casa!
Glórias a Ti Senhor, glórias a ti, mil vezes glória!


Esta semana tive meu veículo roubado de minha loja. Enquanto meu marido foi a delegacia prestar queixa, peguei a oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós, uma cordinha e fiz a novena, de hora em hora. Orei com toda minha fé, pois o veículo era de um freguês e, sinceramente, não teríamos condições financeiras de pagar por este prejuízo. Quando estava no quarto nó, veio a notícia que tinham informações sobre o paradeiro do veículo. E quando estava no meio da oração do sexto nó, a polícia ligou confirmando que o veículo foi recuperado. Aliviada e muito agradecida terminei de fazer a novena até o nono nó, quemei a cordinha e orei; pois mais uma vez, Nossa Senhora atendeu meu pedido!
Agradeço com toda minha fé a Nossa Mãe, Nossa Senhora Desatadora dos Nós!

Carla Schmidt

quanto testemunho! :O

Amados e amadas, tenho oito testemunhos pra postar aqui no blog! Todos muito lindos e que vão emocionar vocês, com certeza! Mas não se preocupem, vou posta-los.

OBS.: Na missa e Novena desta semana, terá a bênção do terço do rosário, pois Maio é o mês de Maria! E o blog promete muitas novidades neste mês tão especial... Aguardem!

Agora vamos a um testemunho anônimo:


Quero dar testemunho de mais uma graça alcançada, desta vez no Cerco de Jérico. Pedi para que meu irmão, que mora em Lages, conseguisse neste ano comprar sua casa, pois são pessoas de fé, que passaram por alguns dificuldades e não tinham nenhuma condição de comprar um imóvel; moravam na casa de outro irmão, o qual sempre deixou bem claro que nunca venderia este imóvel. Mas para honra e glória de Jesus este ofereceu a casa para ele, no domingo da Páscoa! Estas coisas acontecem quando deixamos Deus agir em nossa vida, quando entregamos a ele e realmente confiamos. Acreditem irmãos. Jesus, neste nome há poder!

Muito obrigada!

sábado, 25 de abril de 2009

testemunho

Meu nome é Antônio e frequento esta novena há mais de dez meses, recomendado por uma amiga, da qual só tenho a agradecer.
A primeira graça que consegui foi superar uma dormência na perna esquerda por causa de uma hérnia de disco, a qual me acompanhava há muitos anos. A Segunda foi o desaparecimento de uma dor no lado esquerdo do abdômen que já fazia mais de oito anos que me incomodava. Porém recebi muitas graças; além destas que citei, tenho outras duas graças, que pra mim são as maiores graças que recebi. Foram dois casos graves de saúde que acontecera com duas pessoas; sendo que um amigo estava com câncer na coluna e passava muito mal, foi quando iniciei a novena desatando os nós em sua intenção. Quando terminei de desatar o último nó, o meu amigo saiu do hospital com grande melhora. Por último foi o caso de uma senhora da cidade de Santo Amaro da Imperatriz, de nome Anélia, a qual ficou quarenta e sete dias em coma no hospital Universitário e mais cinquenta dias hospitalizada, ao término saiu curada. Neste caso os médicos disseram ao seu esposo que as chances dela viver seria somente de 3% e que somente um milagre a salvaria. Quando a pessoa deu alta, o próprio médico admitiu que foi Deus que a salvou, porque eles somente colocaram os aparelhos e o resto foi um milagre.

Agradeço em especial a Nossa Senhora Desatadora Dos Nós pela sua intercessão e proteção! Acreditem, peçam, usem todas as suas energias do pensamento, concentrando-se no poder divino de Deus!

segunda-feira, 20 de abril de 2009

Bênção desta semana

Irmãos e irmãs, informo-lhes que a bênção desta semana será sobre o lençol e roupa de cama, para a cura da insônia e de outras doenças do sono. Então, não esqueçam de levarem suas roupas de cama, OK?

Que Maria interceda por todos junto a seu filho Jesus!

testemunho

Desculpem pela demora nas postagens. Estava difícil pegar um testemunho da novena, mas eis este testemunho lindo para vocês! Fiquem com Deus e com Maria!!




Meu nome é Katlen Silveira e moro nos Estados Unidos há quase três anos. Há mais de dois anos não vejo minha família e isso me deixava muito triste. Foi então que resolvi vir para o Brasil; fazer uma surpresa para o meu pai no dia de seu aniversário. Ele não acreditou quando me viu no aeroporto. Entre abraços e beijos, choramos juntos a minha volta. Infelizmente não pude trazer meu filho de oito meses, para que todos pudessem conhecê-lo, e nisso meu pai ficou um pouco chateado, pois era seu grande sonho conhecer seu neto. Ao desembarcar, deixei a vida que estava construindo lá nos Estados Unidos. Vim para cá para tentar tirar o visto de estudante junto ao Consulado Americano. Estava com toda a documentação correta em mãos, mas se tem a incerteza que vai dar certo. Foi então que meu pai fez o convite para a missa e novena que ele acompanha há mais de um ano. Lembro a orgulho e a felicidade dele quando o padre Hélio perguntou quem estava vindo a novena pela primeira vez. Foi aí que eu levantei a mão e senti que fui muito bem recebida por todos, além de sentir também a fé que reinava na Igreja era admirável. Logo no segundo nozinho que desatei, obtive a tão esperada graça. No Consulado eles aprovaram o meu visto de estudante, e tudo deu certo. Nossa Senhora que é nossa Mãe, e seu filho Jesus sabiam da minha angústia e do meu desespero. Aprendi que a fé é a nossa maior riqueza e que através dela tudo conseguimos, só basta acreditar.

Muito Obrigada.

Katlen Silveira

quarta-feira, 1 de abril de 2009

dois testemunhos...

Agradeço duas graças das tantas que já alcancei:
Meu irmão e meus dois sobrinhos que moram em Uberlândia, Minas Gerais. Ele está saindo do alcoolismo e seu filho das drogas. Fiquei sabendo que toda a nossa família está cada vez mais unida, já que antes afasta-nos uns dos outros...

Muito obrigada! Amém!

Juliana


Meu marido estava desempregado já um ano, e meu filho também estava desempregado a dois meses. Eu comecei a fazer a Novena da Desatadora dos Nós; eu pedi a Maria para que meu marido e meu filho arrumassem emprego. No terceiro dia da Novena, meu marido arrumou; aí no quarto dia meu filho arrumou emprego. Agradeço a Nossa Senhora Desatadora dos Nós por eles estarem trabalhando.

Maria de Lurdes

Pedido de Oração...

"Peço orações por Célio Batista, que se encontra na UTI do Hospital Regional São José, em estado muito grave."

Obrigado