quarta-feira, 31 de dezembro de 2008


Que 2009 seja um ano de muito mais graças e Luz! Que Maria, a queridinha de Deus continue intercedendo a Deus não só neste ano novo, mas sempre.
Deixo-lhes esta frase do "imortal" Carlos Drummond de Andrade. Um 2009 cheio de Deus a todos!
"Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre."
Carlos Drummond de Andrade

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Oração de Nossa Senhora Desatadora dos Nós

Taí a oração da Queridinha de Deus:

Virgem Maria, Mãe do belo e puro amor. Mãe que jamais deixa de vir em socorro a uma filha ou um filho aflito. Mãe cujas mãos não param nunca de servir suas filhas e filhos amados, pois são mãos movidas pelo amor divino e a imensa misericórdia que existe em teu coração. Volta o teu olhar compassivo sobre mim e vê o emaranhado de nós que existe em minha vida. Tu bem conheces o meu desespero, a minha dor e o quanto estou amarrado por causa destes nós. Maria, Mãe que Deus encarregou de desatar os nós das vidas de seus filhos e filhas, confio hoje os nós da minha vida em tuas mãos. Ninguém, nem mesmo o maligno poderá tirá-la do teu precioso e carinhoso amparo. Em tuas mãos não existe nó que não poderá ser desfeito. Mãe poderosa, por tua graça e teu poder intercessor junto a Teu Filho e Meu Libertador, Jesus, recebe hoje em tuas mãos todos os meus nós (faça seu pedido). Peço-te para desata-los para a glória de Deus, e por todo o sempre. Vós sois a minha esperança que não falha. Ó Senhora mãe de Deus e minha mãe, sois a minha única consolação dada por Deus, a fortaleza das minhas fracas forças, a riqueza das minhas misérias, a liberdade, com Cristo, das minhas cadeias. Ouvi, ó mãe amada, a minha súplica. Guarda-me, guia-me, protege-me, ó meu refúgio seguro! Maria, Desatadora dos Nós, rogai por mim a Deus.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Estréia do Blog

Acabo de voltar da novena das 15:00, que coisa maravilhosa, uma missa cheia de unção e louvor!
Mesmo sendo período de festas muita gente compareceu à nossa igreja.
A benção da próxima semana será com o intuito da prosperidade usando como símbolo o trigo, o mesmo será dado a todos os que comparecerem!
Feliz natal a todos.
Bruno